domingo, 16 de janeiro de 2011

Furo de estilo nos hotbuys de janeiro?

Olá people!! Desculpem-me por ter ficado sem postar durante uns dias... eu estava viajando! Mas cá estou eu, falando novamente de hotbuys (:

Diferentemente da vez anterior, vim questionar o brinco hotbuys lançado no starplaza! Como vocês podem conferir abaixo, as peças que compõem os HotBuys de janeiro são cheias de brilhos, fivelas e cores escuras! E, como num passe de mágica (?) aparece um... BRINCO DE PENA!!


Eu não tenho nada contra o brinco, não é isso! O que estou tentando argumentar é que um brinco de pena foge totalmente do estilo dos hotbuys desse mês. Afinal, é algo tão verão e praia, sendo lançado junto com ankle boots e blazers estilos "friooooo!!"...

Mas enfim, confiram a seguir:
  • O par de brincos hotbuys


  • A versão real do HB
    (by Topshop)
  • Um look com o acessorio


Deixem comments!! Hoje o blog mudará um pouco de visual... aguardemmm!
Kisses, Colisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário