sábado, 8 de janeiro de 2011

Como eu faço? - Customização na Apresentação

Oi gente!! Faz muuuito tempo que eu não posto aqui no blog, né? x) Eu estive realmente bastante ocupada nesse final de ano, e portanto devo admitir: não estava com cabeça para o stardoll! Mas enfim, chega de falar de babosera né? O importante é que estou de volta com dicas pra lá de úteis *-*

Ao longo do ano de 2010 eu recebi inumerosss recados no meu livro de visitas de meninas pedindo ajuda para fazer uma apresentação customizada! Com letras, cores e até mesmo fundos diferentes :) Eu prometi à todas elas que eu iria explicar aqui no blog quando tivesse tempo... então cá estou eu!!

Teremos um novo quadro no Dicas da Colisse, que será o "Como eu faço?", que ajudará várias sócias do stardoll a aprenderem truques que muitas de nós escondemos de baixo da manga :D Então... mãos à obra!!

PS.: Infelizmente eu nao sei como FAZER essas apresentações, eu apenas copio a apresentação de alguma doll e faço modificações à meu gosto. É importante você pedir autorização da pessoa, ou escolher uma doll que não tenha ligações diretas com você :)


1. Escolha a apresentação:



2.
Clique, em cima da apresentação, com o botão direito do mouse.
PS.: Não dará certo se você clicar em cima de fotos ou imagens que estejam na sua apresentação!
Depois clique em "Codigo-fonte":




3.
Abrirá uma página cheia de codigos, mas não se desespere, é mais fácil do que você imagina! Nessa página, aperte Ctrl + F.
Abrirá uma pequena caixinha de texto, e nela digite "Sobre Mim":

4. Abaixo do "SOBRE MIM" estarão vários codigos, e você deve copiar apatir do primeiro deles que sucessedem o termo. É importante que você veja qual a ultima palavra da apresentação da doll, e fazer Ctrl + F e digitar a palavra ou termo (no meu caso, a palavra é "Chanel"). É até o fim do codigo daquela palavra ou frase que você deve copiar. Veja o exemplo:



5.
Depois de copiar o codigo, abra a sua edição de apresentação e cole o codigo. Salve a apresentação, e só então comece a mudar os detalhes conforme o seu gosto:



É isso! Espero que tenham gostado :) Quem tiver alguma duvida, peço que poste nos comentarios, pois pode ser a duvida de outras pessoas tambem! E responderei com prazer, claro hehehe

Kisses, Colisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário