
Mas, por que será que é tão dificil fazer sucesso com sua própria grife? Entrevistei a designer brasileira Lillypy, confira nosso bate-papo:

Quais foram seus primeiros designs? Por que você decidiu começar a desenhar? Meus primeiros desenhos eram quadros, que reproduziam quadros de pintores famosos para decorar minha casa: Matisse, Kandinsky, Picasso... Ainda tenho vários na minha suite. As pessoas foram pedindo pra fazer pra elas, e aí tudo começou.

Alguma vez alguém já copiou algum design seu? O que você fez? Já copiaram sim, várias vezes, mas não ligo. Geralmente ficam meio estranhos e não me preocupo com isso.
Qual a parte mais dificil na confecção dos modelitos? O mais difícil é encontrar a combinação certa das peças do stardesign, e além disso há um número limitado de peças que podemos usar.

Você encara a sua 'grife' um hobby ou um compromisso? Nem hobby, nem compromisso. Encaro tudo como uma grande brincadeira, afinal minha doll é como uma personagem que criei e não parte da minha vida real, kkk.

O que foi que você sentiu quando viu suas criações invadindo a moda de outros países, deixando de limitar-se apenas ao Brasil? Na verdade a grande maioria das minha "clientes" é de outros países! Só mais recentemente as brasileiras tem aparecido pra comprar e comentar. Já dei entrevista para blogs fora do país, principalmente quando fazia os quadros. E aliás, gostaria de poder fazer mais quadros, mas a venda de roupas é bem mais fácil.
Espero que tenham gostado da entrevista (: E nao deixem de conferir os designs da Lillypy na suite dela!!
Kisses, Colisse
Nenhum comentário:
Postar um comentário